Jolie é vista em mais um dia de filmagens na Itália

Jolie é vista em mais um dia de filmagens na ItáliaNesta quinta-feira, dia 23 de Junho de 2022, Angelina Jolie e Salma Hayek foram novamente flagradas nos sets de filmagens do longa “Without Blood” na cidade de Roma, na Itália.

Baseado no romance do escritor italiano Alessandro Baricco, (Sem Sangue em tradução livre não oficial), contará uma história ambientada em uma casa de fazenda no interior da Itália, no rescaldo de um conflito e abordará temas sobre guerra, vingança, memória e cura.

“Without Blood” será o quinto projeto de direção de Jolie e o primeiro após seu mega acordo com a produtora “Fremantle” – através do qual, futuramente, podermos ver a cineasta produzir, dirigir e estrelar filmes, séries de TV e documentários.

Em um comunicado emitido no começo de Junho, Jolie disse:

“Estou honrada por estar aqui na Itália com a finalidade de trazer este material muito especial para o cinema e por ter recebido a confiança de Alessandro Baricco com a adaptação de seu livro – com sua poesia e emoção únicas, com sua maneira de ver a guerra e as questões que aborda sobre aquilo o que procuramos após vivenciar trauma, perda ou injustiça.”

FONTE: Angelina Jolie Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *