Come Away tem estreia adiada no Brasil

 

O mais novo filme estrelado por Angelina Jolie – “Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos” (Come Away) – teve sua estreia adiada para o mês de Abril no Brasil.

Anteriormente previsto para ser exibido no dia 18 de Fevereiro de 2021 nos cinemas brasileiros, aparentemente, longa teve sua estreia oficial adiada em razão da pandemia causada pelo corona vírus.

No filme, os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixam a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas.

Quando uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais, Jack e Rose (David Oyelowo e Angelina Jolie), Peter e Alice embarcam numa aventura fantástica e entendem que crescer pode não ser o maior dos seus problemas. Em entrevista, David Oyelowo revelou:

“Quando surgiu a oportunidade de interpretar o pai, isso significava que seriam duas crianças parecidas comigo nos papéis, o que é algo que eu gostaria muito de ter visto quando criança e algo que adoraria compartilhar com meus próprios filhos. O filme retrata a realidade, ao mesmo tempo em que abraça a magia, a imaginação e a fantasia, que são partes importantes do desenvolvimento de uma criança e que nós, enquanto adultos, acabamos perdendo um pouco quando crescemos.”

“Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos” é o primeiro live action da diretora Brenda Chapman, conhecida por seus trabalhos em animações, como “O Rei Leão” (1994) e “Valente” (2012), neste último, inclusive, conquistou o Oscar® de Melhor Animação a tornou-se a primeira mulher vencedora na categoria.

Além de trazer Alice e Peter Pan, dois personagens que todos conhecem e adoram, Chapman afirma ter sido atraída também pelo “aspecto fantasioso [do filme] e pela oportunidade de poder contar essa história de uma maneira muito diferente”.

O elenco do longa conta ainda com Anna Chancellor (Pennyworth), Gugu Mbatha-Raw, Michael Caine, Derek Jacobi, Clarke Peters, David Gyasi e Reece Yates.

O filme também ganhou trailer oficial com legendas em português e cartaz em sua versão brasileira. Confira.

 

 

Fonte: Angelina Jolie Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *