Diário de Viagem Foz do Iguaçu 5

O meu quinto dia em Foz do Iguaçu amanheceu chuvoso. Como curitibano não estranhei nem um pouco, mas os demais hóspedes que estavam de partida reclamavam daquele tempo feio.

Por volta do meio dia e meia uma van veio me buscar para levar até o aeroporto juntamente com outros hóspedes. Chegando lá a primeira providência foi passar pelo check-in da Receita Federal. Em seguida despachei a minha bagagem no balcão da TAM.

Aproveitei para almoçar com calma para depois seguir para a sala de embarque. Enquanto aguardava pelo meu voo fiquei observando os aviões que chegavam e saiam. O meu voo estava previsto para às 15:40 horas mas sofreu um atraso de dez minutos.

Ao dar as boas vindas aos passageiros o comandante informou as condições climáticas de Curitiba. Eu comentei com a comissária que para mim não era novidade o tempo nublado em Curitiba. Ela me questionou o motivo e eu respondi que sou curitibano.

O voo foi muito tranquilo e no horário previsto o avião tocou a pista do Aeroporto Afonso Penna. Gostei muito dos passeios que fiz em Foz do Iguaçu, tive a oportunidade de conhecer vários lugares, bem com pessoas das mais diversas partes do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *