Oito anos de BB

No dia vinte e sete de fevereiro de 2007 tomou posse a 17ª turma da Central de Atendimento do Banco do Brasil, também conhecida pela sigla CABB. Coincidentemente ela era formada por dezessete pessoas: Ana Cecília, Fabio Amaral, Fernanda Zardo, Gabriela Perisse, Gilmar Silva, Louizy Martins, Luciana Maia, Luciana Vital, Luciane Miyagi, Marco Bara, Marco Oliveira, Norman Bitner, Osni Silva, Paulo Jokowski, Paulo Taques, Robson Keller e Rodrigo Monteiro.

O tempo foi passando, as oportunidades foram surgindo e aos poucos os integrantes da turma foram indo embora da Central. A cada despedida de um colega, além dos votos de muito sucesso, ficava a dúvida sobre quem seria o próximo a sair.

No início de 2010 participei de um processo seletivo para um cargo em uma outra área do Banco. O resultado foi divulgado alguns dias depois e o meu nome estava na lista dos aprovados. Para comemorar paguei uma pizza para os meus colegas.

Algumas semanas depois paguei mais uma pizza para comemorar os meus três anos de posse no BB. Estava chegando ao fim a minha jornada na CABB. Durante a minha última semana de trabalho recebi os cumprimentos de diversos colegas.

A emoção era grande e confesso que em muitos casos segurei o choro. Mas não sabia qual seria a minha reação no meu último dia de trabalho. A minha única preocupação era de que o atendimento da última ligação fosse bem tranquila. Durante a minha despedida fiz um breve discurso mas não teve jeito e chorei.

Ao chegar no meu novo local de trabalho reencontrei vários ex-colegas da Central de Atendimento. Novas atividades, novos conhecimentos, novos colegas, enfim um mundo completamente diferente, enfim um outro BB. Tanta coisa aconteceu nos últimos cinco anos e posso dizer que aprendi bastante.

Hoje os colegas que tomaram posse comigo estão espalhados pelas mais diversas áreas do Banco. Apesar da distância física que nos separa temos a oportunidade de nos comunicarmos eventualmente, seja utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas do BB ou através do Facebook.

Neste dia tão especial desejo a eles saúde, felicidade e sucesso!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *