A. YOSHII RUNNING 2018

A. YOSHII RUNNING 2018Neste domingo tive a oportunidade de participar de mais uma corrida com largada e chegada na Praça da Espanha em Curitiba. A corrida de hoje era patrocinada pela construtora A. YOSHII.

Sabia que enfrentaria vários trechos de subida ao longo do percurso, pois já tive oportunidade de correr outras provas naquele local.

Desde a largada me preocupei em controlar a minha frequencia cardíaca.

Após passar pela placa que sinaliza a marca dos 4 km passei a aumentar o ritmo das minhas passadas, pois sabia que a partir dali teria um longo trecho de descida.

Segui em um ritmo tranquilo até me aproximar da reta de chegada. Não acelerei muito pois não tinha ninguém que pudesse ultrapassar antes da linha de chegada e atrás de mim não tinha alguém que pudesse me ultrapassar.

Foi então que ouvi o locutor gritar “Ayrton, Ayrton, Ayrton Senna do Brasil”. Corro usando o boné com as cores do capacete do Senna e cruzar a linha de chegada ouvindo o nome do meu ídolo sem dúvida foi o momento mais emocionante da minha corrida.

Hoje atingi os 337,84  km percorridos em 2018 representando 56,31% do meu desafio de 600 km. Tenho várias corridas pela frente nos próximos meses.

A minha próxima corrida será a de 5 km da Track e Field Pátio Batel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *