2ª Caminhada Nação Saúde

Esta caminhada foi promovida pelo Hospital das Nações e contou com a participação de um grande número de pessoas das mais diversas idades. Depois de um aquecimento animado por um aula de zumba o pessoal saiu em um ritmo lento rumo ao Jardim Botânico.

Um percurso de cerca de 2,5 KM na maior parte plano. O caminhão de som que seguia na frente animava o pessoal com diversos tipos de músicas. Crianças, jovens e adultos seguiam cantando e acenando para as pessoas que apareciam nas janelas dos prédios.

O ritmo era  o que menos interessava no dia de hoje. O mais importante era aproveitar a caminhada e trocar energia positiva com as pessoas que estavam lá. No Botânico havia uma estrutura montada para nos receber com pórtico e medalha.

Depois de me hidratar um pouco caminhei pelo jardim e depois pelo bosque, desta vez num ritmo um pouco mais rápido. Tirei algumas fotos e voltei para casa caminhando.

Faltando cerca de 750 metros para chegar em casa a bateria do meu celular zerou. Felizmente a distância percorrida até aquele momento ficou registrada.

No total foram 6,3 KM percorridos em um ritmo bem tranquilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *