Old & Low Car – Curitiba

Nos dias 16 e 17 de fevereiro tive a oportunidade de visitar o Old & Low Car realizado no Expo Renault Barigui.

O evento reuniu vários carros antigos além de carros e caminhões personalizados. Passear entre os carros foi uma viagem no tempo pois cada um deles representa uma parte da história da indústria automobilística brasileira.

Old & Low Car - Curitiba

Tirei várias fotos dos carros e depois me dirigi a um local onde estava uma coleção com inúmeros objetos relacionados ao meu ídolo Ayrton Senna.

Conheci a coleção em 2018 no Old & Low Car e sabia que iria me emocionar bastante. Entrei na fila e aguardei a minha vez de visitar a coleção.

Devido ao pequeno espaço entravam cinco pessoas por vez. Quando entrei fui logo fotografando tudo o que via sem muita preocupação com o enquadramento.

Eu não tinha vontade de sair dali, pois estava em contato com a energia positiva do meu ídolo. Mas outras pessoas estavam lá fora esperando para entrar e ter esta mesma sensação.

Perto dali estava a réplica da McLaren Honda MP4/4, carro com o qual Ayrton Senna conquistou o seu primeiro título na F1.

Observei atentamente cada detalhe do carro e ao olhar para o espelho retrovisor tive uma enorme surpresa. Consegui ver o Ayrton Senna olhando para mim.

É muito difícil descrever o que eu senti naquele momento mágico. Mas posso dizer que foi muito emocionante e ficará guardado na minha memória.

Old & Low Car - Curitiba
Old & Low Car - Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *