Mais uma miniatura para a coleção

Certa vez em uma visita ao site da Planeta DeAgostini vi uma miniatura da marca KYOSHO na escala 1:8. Tratava-se de um modelo para montar da McLaren Honda MP4/4, o carro usado por Ayrton Senna na temporadas de 1988, quando ele conquistou o seu primeiro título na Fórmula 1.

Apesar de ter ficado muito impressionado com a beleza e os detalhes, devo confessar que naquela ocasião não me animei para fazer a assinatura da coleção. Talvez tenha sido pelo número total de fascículos.

Recentemente ao passar pela loja das Livrarias Curitiba encontrei o primeiro fascículo da McLaren Honda MP4/4. Estavam em exposição apenas três exemplares e não pensei duas vezes para comprar. No total a coleção tem noventa fascículos e cada um deles mostra uma visão retrospectiva da vida e da carreira do Ayrton Senna. Além disso, eles possuem a descrição dos componentes que os acompanham, bem como as instruções de montagem.

Alguns dias depois comprei o segundo fascículo com mais alguns componentes. Assim consegui montar o bico e a asa dianteira. Os  demais componentes que acompanham os fascículos devem ser guardados para serem utilizados posteriormente.

Fascículo Nº 1
Fascículo Nº 1
Fascículo Nº 2
Fascículo Nº 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Bico e Asa Dianteira
Bico e Asa Dianteira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *